Ahh meu Telhado!

Olá pessoal!!

Mais uma etapa a ser finalizada..entre muitas outras..
O telhado da casa está surgindo..rsrs.

Essa é a telha utilizada. 
Big Telha Cinza Claro da marca Eternit.

Madeiramento quase pronto


Cobertura da área de serviço

Manta Térmica Dupla Face

Colocamos em todo o telhado a Manta Térmica dupla face.
Para quem não conhece, a finalidade dela é manter a temperatura ambiente da casa, evitando mofo/umidade na laje, e ainda  protege o forro de poeiras e insetos.
Pessoal, vale muito a pena, é um investimento que compensa muuuiiito. Na casa do meu sogro ele colocou muito antes da gente, ele só fala bem do produto. A casa dele é quentinha no inverno e fresca no verão. E para mim, está sendo um dos melhores investimentos, pois sinto muito frio, a casa da minha mãe é bem gelada, e  lá estou eu de blusa quase o ano inteiro...meu namorado disse que sou animal de sangue frio...rsrsrsrs.
O preço é bem acessível, compramos 130 mts  por R$ 599,30.

Manta Térmica já  colocada, aguardando as Big telhas..rs.

Esse mini casa, é uma área de luz que centraliza no corredor interno, próximo a suite. Colocamos bloco de vidro vazado, assim entra luz e circula o ar.

Esse telhado é a frente da casa



Essa foto não é propaganda de turismo..kakakaka..(o vizinho emprestou o terreno para o estacionar  ônibus) é para visualizar a lateral da casa. 


4 comentários:

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

oi amadinha obrigada pela visita e o que precisar estou as ordens ta,? tbem estou te seguindo quero acompanhar tudo por aqui que Deus abençoe e é verdade servir a Deus é maravilhosos bjoooo

Carmen Ferreira disse...

Oi Néia
A sua casa está ficando linda, amei o telhado degradê.
Tô te seguindo para acompanhar de perto a evolução da sua construção.
Deus te abençoe
Bjokas

Carmen Ferreira disse...

Oi Néia
Vim ver se o comentário tá ok...

Carmen Ferreira disse...

Oi Néia
Tá ok sim, ficou ótimo! se quiser colocar moderação tudo bem, coloquei os meus comentários moderados por causa de alguns engraçadinhos que aparecem falando besteiras.
Teu blog tá ótimo...
bjos